segunda-feira, 29 de abril de 2013

Tentando voltar

Meninas, boa tarde....
Quanto tempo não venho aqui né?!!! mas como vocês bem sabe tô (ainda) na maior correria por conta do casamento em julho, muita coisa aconteceu nesses meses que fiquei longe, eu engordei horrores (10kg). Então na tentativa de emagrecer o máximo possível para o casamento resolvi fazer a dieta dukan, estou tentando com todas as minhas forças,sem arrumar desculpas e sem desanimo, sei que falta pouco para o casamento e não vai dar para chegar a emagrecer tanto assim (eu acho), mas pelo menos vou dar o meu melhor para emagrecer o quanto eu puder. 
Passeando pelos  blogs no sábado encontrei esse blog http://canseidesergordinhaok.blogspot.com.br/ , ele me inspirou a tentar fazer essa dieta pois vi várias receitas e o bom resultado da dieta fazendo ela corretamente e se dedicando, então resolvi tentar novamente.... 
Fui no site e fiz a avaliação que foii essa abaixo:

e é isso, vou tentar postar sempre ok?!
conto com vocês novamente!!!



16 comentários:

Unknown disse...

Nossa, adorei!!! Estarei super torcendo e me colocando a disposição para te ajudar, grande beijo! Maroa Clara

#canseidesergordinha

Suzana disse...

Érica,

Pode contar comigo, tbém estou voltando .

Vamos conseguir amiga.

Bjs

Suzana

Dea Martinez disse...

Ai, de repente todas no blog vão casar, menos eeeu D:! hauhauhauha Fico feliz lindona! Vamo lá emagrecer pra ficar ainda mais linda de noiva! :) Mas não faça disso uma obrigação, seu amor vai te amar de qualquer jeito naquele vestido branco!

Yarinha disse...

Casorio?? Que deliciaaa!

Vai dar tudo certo.. e vc vai estar linda no seu vestido de noiva! Vc vai ver =)

Um super beijo!

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Uara disse...

Érica,adorei o seu comentário.

Força amiga pq estou nessa também.
Não sei muita coisa tô começando agora também o que precisar estamos aí.
Beijokas até mais.

De tudo um pouco! disse...

Que bom que ta voltando erica senti sua falta, e vamos simbora em busca de perder esse pesinho vc consegue..beijos

Anônimo disse...

Oii querida!
o mes passado eu vivi de Dukan, não passei fome e eliminei 4Kg e isso porque eu saia sempre, esse mês pretendo começar de novo e fazer certinho, pretendo seguir definitivamente!
você consegue, vamos com força!
Obrigada pela visita, volte sempre! =)

thaiscampbell disse...

voltaaaaaaaaaaaaa mesmooo

Suzana disse...

Érica,

Linda, obrigada pelo apoio e carinho.

Que legal, tá chegando o grande dia,né e tenho certeza que estará linda. Força e determinação que vc chegará lá.
Estou contigo!!

Bjs e ótima semana

Suzana

Geovana Centeno disse...

oi linda, tu voltou e cade vc?

rack neves disse...

Boa sorte, espero que consiga alcançar a sua meta.

bjs
http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

Va JustVa disse...

Oii Erica cadê vc?
Sei que sumi tb... Como foi o casamento, não consegui mais falar contigo.. unff aparece!! bjos Va.

Va JustVa disse...

Érica, tudo bem aí?
bjos Va.
meu face https://www.facebook.com/va.acs.3
http://justva.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

E aí lindona como foi o casamento. Cadê você ?

Va JustVa disse...

Olá Garotinha, quanto tempo mesmo. Eu estou bem, no emagrecimento estacionada... Mas sempre em frente.
Quando vc voltará a publicar? Bjos Va
http://justva.blogspot.com.br/

Quanto são disse...

muito bom este artigo, conheça nosso trabalho dieta para emagrecer 10kg